Rebecca Bloomwood não consegue resistir a presentear-se com alguma coisa aqui e ali. Mas quando as contas começam a chegar à sua porta…
Ela é uma jornalista financeira saltando de um evento bancário para o outro. Ela não sabe nada sobre bancos ou dinheiro e até o admite. Os eventos bancários para ela, são inúteis porque toda a informação pode ser obtida na imprensa enquanto se passa um magnífico bocado a beber Champanhe. Tem um emprego sem grande relevância na sua vida, pois ela só encontra significado para a vida nas roupas -, Gucci, Denny & George,Prada,...
Não há nada que ela não compre. E com todas estas dívidas e sem esperanças de ter um novo emprego com um rendimento maior, decide cortar nas despesas, seguindo o método de (Cut Back). Mas, este método não vai funcionar, então decide arranjar mais dinheiro (Make More Money).
Mas por azar tudo o que ela faz coloca-a numa confusão ainda maior que a anterior, ou melhor, com mais dividas para pagar. Dai ela ter grandes problemas com o Gerente do seu Banco que a persegue por todo o lado.
Uma agradável leitura, ainda me da vontade de rir cada vez que me lembro de certas passagens!
Gostei bastante do livro, leve e divertido, foi uma boa leitura de verão.
Sem comentários:
Enviar um comentário